Nas Bancas

Micaela Oliveira aplaudida por uma coleção romântica e muito feminina

Na presença de cerca de 500 convidados, apresentou a sua coleção primavera/verão 2016.

CARAS
17 de abril de 2016, 20:00

Num gesto de magia, a estilista Micaela Oliveira transformou o Forte de S. João, em Vila do Conde, num verdadeiro jardim e, na presença de cerca de 500 convidados, apresentou a sua coleção primavera/verão 2016. Inspirada em Secret Garden, livro de Frances Hodgson Burnett que deu origem ao filme com o mesmo nome, a estilista idealizou um cenário que encantou todos os presentes. “Recriámos um jardim para mostrar esta coleção, pois é muito romântica, floral, jovial e, ao mesmo tempo, irreveadrente”, afirmou Micaela, visivelmente emocionada, no final da apresentação.
Na primeira fila da plateia estavam as atrizes que já protaadgonizaram os catálogos da estilista, Rita Pereira e Diana Chaves, mas também a apresenadtadora Sónia Araújo, modelo do último catálogo especial de Natal. “Gostei muito desta coleção, principalmente dos vestidos lisos e dos mais esvoaçantes. A Micaela é uma estilista versátil, consegue ir ao encontro dos diferentes estilos das mulheres. Mas, no geral, é sempre muito feminina, com um excelente corte e silhuetas incríveis. Adoro vestir Micaela, porque sei que vou ficar bem e elegante”, afirmou Sónia, que assistiu ao desfile com o marido, Vítor Martins.
A jornalista e pivot do Porto Canal Carla Ascenção também não poupou elogios à estilista: “Vi vestidos muito bonitos, com os quais me identifiquei, e já estou a pensar quando poderei usar algum. A coleção é muito diversificada, com estilos para todas as mulheres. A Micaela está de parabéns: pelo espetáculo de moda que apresentou, pela carreira que construiu e pela mulher fantástica que é.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras