Nas Bancas

CR-LOrealJFonda108.jpg

Campiso Rocha

Margarida Prieto defende Manuel Damásio: “Quem não deve não teme”

A mulher do antigo presidente do Benfica foi uma das convidadas presentes na conferência ‘A Idade É uma Escolha’, que decorreu no hotel Pestana Palace

CARAS
17 de abril de 2016, 23:44

Desde o início de março que Manuel Damásio está sob termo de identidade e residência e proibido de contactar outros arguidos no âmbito da Operação Rota do Atlântico. O antigo presidente do Benfica foi indiciado por “factos suscetíveis de integrarem os crimes de branqueamento e tráfico de influência”, num inquérito em que se investigam “suspeitas da prática de corrupção no comércio internacional e fraude fiscal”. Afastada das festas desde então, a sua mulher, Margarida Prieto, surgiu recentemente num evento, mostrando-se tranquila ao ser abordada pela CARAS.
– Ter-se mantido afastada das festas foi uma opção?
Não tenho aparecido social­mente porque não tem havido eventos, além de que tive uma gripe horrível que me deixou péssima durante praticamente quatro semanas. O meu marido é um cidadão português que foi chamado à Polícia Judiciária para prestar um depoimento. Acontece a qualquer pessoa e, como qualquer cidadão, foi cumprir o seu dever.
– Mas terá abalado a estrutura familiar... Afinal é um problema com que têm de lidar...
Não. Quem não deve não teme, não abalou minimamente, não senhor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras