Nas Bancas

Liliana Campos: “Gosto de maquilhagem que me deixe com uma aparência natural”

A apresentadora de televisão da SIC, eleita a mais elegante pelos leitores da CARAS na XXI Edição Eleição Elegância, é uma mulher atenta à imagem, e foi convidada pela Estée Lauder a experimentar uma inovação em termos de maquilhagem.

CARAS
17 de abril de 2016, 12:00

“No dia-a-dia não costumo usar maquilhagem, mas acabo por ter de o fazer regularmente por razões profissionais e reconheço que de facto é difícil escolher o tom certo da base, aquele que desaparece na pele mas que a deixa simultaneamente mais uniforme e com uma aparência natural”, disse Liliana Campos enquanto experimentava, no balcão da Estée Lauder do El Corte Inglés, a Imatch, uma máquina com uma tecnologia inovadora que permite determinar precisamente e com rigor o tom de base indicado para cada mulher.
Depois da escolha da maquilhagem, a apresentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, de 44 anos, teve direito a um aconselhamento personalizado sobre tons de batom, blush, sombras de olhos e máscara de pestanas. E explicou as suas preferências quando se trata de escolher produtos de maquilhagem: “Gosto de maquilhagem com um acabamento natural e de tons suaves... Opto sempre por maquilhar os olhos – uso habitualmente lápis preto para delinear os olhos e máscara de pestanas para os realçar. Para equilibrar, prefiro batons em tons neutros, os nude. Acho que fico melhor com essa combinação de cores.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras