Nas Bancas

Já nasceu a filha de John Legend e Chrissy Teigen

A bebé chama-se Luna Simone.

CARAS
17 de abril de 2016, 16:12

John Legend e Chrissy Teigen já são pais. A primeira filha do casal, Luna Simone, nasceu na passada quinta-feira, 14 de abril, mas só hoje a notícia foi tornada pública. “Está aqui! Luna Simone Stephens, estamos tão apaixonados contigo! E dorme muito”, escreveu a manequim nas redes sociais, onde mostrou uma imagem com o peso e a altura da bebé.
O cantor também fez questão de dar a novidade no Instagram. “O nosso amor está aqui! Não poderíamos estar mais felizes”, disse.
Recorde-se que o músico e a modelo norte-americana anunciaram a gravidez em outubro do ano passado, após terem recorrido a fertilização in vitro.
John Legend, de 37 anos, e Chrissy Teigen, de 30 conheceram-se em 2007 durante as gravações do videoclip do tema Stereo. Anunciaram o noivado quatro anos depois, em dezembro de 2011, e casaram-se a 14 de setembro de 2013, no Lago Como, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras