Nas Bancas

Elton John: Férias em família depois de acusações de assédio

Em Veneza.

CARAS
16 de abril de 2016, 18:00

Depois de ter sido acusado de assédio sexual por Jeffrey Wenninger, um guarda-costas que despediu em 2014, Elton John, de 69 anos, emitiu um comunicado em que negou veemen­temente tais acusações e, a seguir, decidiu desanuviar o espírito, partindo com o marido, David Furnish, de 53, e os filhos de ambos, Zachary, de cinco, e Elijah, de três, para a casa que possui na ilha de Giudecca, na lagoa de Veneza. E, como se nada se tivesse passado, o cantor inglês foi visto a passear com a família, descontraído e sorridente, na icónica Praça de S. Marcos.
Entretanto, a apresentadora de televisão Sharon Osbourne, mulher do cantor Ozzy Osbourne, já veio defender o intérprete de Candle in the Wind, seu compatriota e amigo de longa data, dizendo em direto no seu programa The Talk, na cadeia americana CBS, que Wenninger só quer extorquir dinheiro ao ex-patrão. Para dar força às suas palavras, Sharon disse, interpelando Wenninger: “Querido, já te viste ao espelho? Posso garantir-te que não fazes o tipo do Elton!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras