Nas Bancas

Sara Carbonero confirma casamento, mas não revela pormenores

A jornalista falou ainda dos preparativos para a chegada do bebé.

CARAS
15 de abril de 2016, 11:13

Com o nascimento do segundo filho previsto para o final de maio, Sara Carbonero mostra-se descontraída e confessa que ainda não tem o quarto do bebé pronto. “Ainda não preparei o quarto no Porto, nem em Madrid. Mas a Madrid não me preocupa muito porque tenho as coisas de Martín [o filho mais velho, de dois anos] e será simplesmente colocar no sítio. Mas deixo tudo para o último momento”, confessou na apresentação da nova coleção de joias que resulta da sua colaboração com a marca Agatha.
Para já, o nome do bebé ainda não foi escolhido, mas já houve um avanço, visto que as hipóteses já foram reduzidas a Mauro, Marco e Hugo. “Estou sempre a perguntar ao Martín e o que ele mais gostar ou o que repetir mais, poderá ser o eleito”, contou.
Agora que a gravidez está a chegar ao fim, a mulher de Iker Casillas confessa que está um pouco apreensiva em relação à forma como o filho mais velho vai receber o bebé e se não terá ciúmes. “Não tenho medo porque sei que é natural ele sentir o seu espaço um pouco invadido. É natural e é preciso saber gerir isso, mas claro que me preocupa como vou apresentá-los, como vou explicar-lhe… Mas acreditado que ele vai ficar feliz porque é muito carinhoso e sociável. Não deverá haver problema”, afirma.
Sobre os planos para o resto da gravidez, Sara Carbonero conta: “No meio de maio, viremos para Madrid, o bebé nascerá e portanto ficaremos por cá uns meses. Depois há o EURO 2016 e teremos férias em Espanha. Agora que estamos fora, apetece-nos mais regressar a casa em vez de viajar. Além disso, o bebé será muito pequeno e ficaremos perto de casa”.
E embora se tenha mostrado simpática e bem-disposta, a jornalista voltou a não querer comentar as notícias do seu casamento com Iker Casillas no dia 20 de março, em Boadilla del Monte, Madrid. “Estou bem. Sinto-me pronta e com vontade de ter o bebé nos braços, ver que está bem e desfrutar do tempo com ele. Não vou dar-vos pormenores do que fizemos nesse dia, mas eu gostaria de fazer uma festa, não sei é quando pois não está nada planeado nem pensado. Fizemos assim porque nos apeteceu fazer assim”, disse apenas, confirmando o casamento com o guarda-redes do FC Porto.
Nesta ocasião, Sara Carbonero voltou ainda a dizer que ter mais filhos faz parte dos seus planos para o futuro. “Sempre disse que gostaria de ter três filhos, mas tenho de esperar que corra tudo bem. E se for uma menina, tudo bem, não é algo que possa escolher-se. Se vier, fantástico, mas nunca foi algo com que me preocupasse muito. Gosto muito de rapazes. São muito divertidos. Gosto muito de estar rodeadas de homens”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras