Nas Bancas

Filho de Clint Eastwood substitui Paul Walker em 'Velocidade Furiosa'

Scott Eastwood vai participar no oitavo capítulo da saga.

CARAS
15 de abril de 2016, 15:18

Scott Eastwood vai substituir Paul Walker no próximo filme da saga Velocidade Furiosa. A confirmação foi feita pelo filho de Clint Eastwood através do Twitter, onde aproveitou para homenagear o ator, que morreu num trágico acidente de viação em Santa Clarita, Califórnia, em novembro de 2013. "É difícil colocar em palavras como estou feliz. Este filme é muito mais do que uma saga, é um legado. Paul era um amigo muito próximo. Nós surfámos juntos, viajámos juntos e ele foi um grande modelo e figura influenciadora na minha vida quando eu era jovem. E ainda é. Foi um irmão mais velho para mim. Fazer parte deste elenco é como um sonho se tornando realidade”, disse, acrescentando: Gary Gray [diretor] e Neal Moritz [produtor]: mal posso esperar para começar. Vin [Diesel]: obrigado pelo apoio. Paul: eu vou deixar-te orgulhoso".
Na publicação, o ator, de 30 anos, falou ainda sobre a sua personagem, que integrará o grupo de Dominic Toretto, personagem interpretada por Vin Diesel. "Eu não posso falar muito, mas estarei ao lado de Kurt Russell, o Mr. Nobody no filme, o que é incrível, pois o Kurt é um herói da minha infância. Estou ansioso para aprender com alguém que tem tanto talento", concluiu.
Recorde-se que Charlize Theron, no papel de vilã, foi outro dos nomes confirmados recentemente para o oitavo capítulo da saga, com estreia marcada para abril de 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras