Nas Bancas

Sofia Ribeiro: “Não é verdade que tenha encontrado um novo nódulo”

A atriz desmente as notícias que têm sido veiculadas por vários órgãos de comunicação nacionais nas últimas semanas.

CARAS
14 de abril de 2016, 09:38

Divertida e com o otimismo que a tem acompanhado desde que foi diagnosticada com cancro da mama, em novembro último. Assim aparece Sofia Ribeiro numa fotografia tirada durante mais uma sessão de quimioterapia e partilhada no Facebook. A atriz mostra que apesar de estar a passar por uma fase difícil não baixa os braços e garante que as notícias que circulam a seu respeito – e que dizem que encontrou um novo nódulo no peito – são falsas e que os tratamentos estão quase a chegar ao fim.
“Como é que foi o vosso dia hoje?

Eu, logo bem cedo fui andar um bocadinho, fiz quimioterapia, fui às finanças, tratei do meu popó que está velhote e agora cá por casa é hora de pôr a conversa em dia com um amigo que é bem mais que um irmão!

E vocês?

Incrível como temos a capacidade de nos adaptar a tudo o que nos é apresentado, não é?... Ainda me lembro do ‘evento’ que foi a primeira químio!...Uma grande mobilização, choro, medo, imensas indicações, perguntas que não ouvi a resposta porque estava meio que alienada... E assim se passaram 5 meses. Os mais longos 5 meses de sempre. E hoje? Hoje é dia 13! Um dia a mais, uma químio a menos. Não custa? Custa-me pra caraças mas faz parte da vida!

E hoje em dia de beijos, deixo-vos o meu, enorme, cheio de afeto e carinho!

Ps: Agradeço muito a vossa preocupação e as muitas mensagens que não param de chegar cheias de boas energias mas não é verdade que tenha encontrado um novo nódulo. (Se não fui eu que disse não é verdade). O que tenho já me dá trabalho que chegue e espero que seja o único! E não, também não estou revoltada ou zangada, nada disso! Já não tenho tempo nem disposição ou espaço para sentimentos feios.

Estou até muito feliz e agradecida!

Faltam poucas!!!!”, escreveu Sofia nas redes sociais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras