Nas Bancas

Irmão de Kim Kardashian quer o seu casamento transmitido na televisão

Rob Kardashian e Blac Chyna querem lucrar com o enlace, algo que não é visto com bons olhos pelos membros do clã Kardashian.

CARAS
14 de abril de 2016, 18:13

Rob Kardashian é um membro polémico da família Kardashian e o anúncio do seu noivado com Blac Chyna tem dado que falar na imprensa internacional. Isto porque o jovem, de 29 anos, quer que o casamento seja transmitido na televisão, de forma a criar mais impacto mediático, tal como aconteceu no enlace da irmã Kim com o rapper Kanye West. "Eles estão à procura da melhor opção e do melhor negócio", contou uma fonte à revista People.
Segundo a revista OK!, Rob e Blac já receberam propostas de alguns canais para transmitir um reality show sobre a vida do casal mas, ao que parece, a mãe do jovem, Kris Jenner, tem os direitos sobre a sua imagem, que faz com que o canal E!, onde é transmitido o programa Keeping Up with the Kardashians, tenha primazia na lista.
Já o site de celebridades TMZ refere que Kardashian e Chyna poderão lucrar cerca de 177 mil euros por episódio, incluindo um bónus de 400 mil euros com os preparativos do casamento.
Recorde-se que Rob Kardashian e Blac Chyna confirmaram o noivado no início deste mês, após três meses de namoro. O pedido de casamento não foi visto com bons olhos pelos membros da família Kardashian, uma vez que receiam que a jovem apenas queira o dinheiro de Rob para se vingar do facto de Kylie Jenner manter uma relação com o rapper Tyga, seu ex-namorado e pai do seu filho de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras