Nas Bancas

Kirsten Dunst e Garrett Hedlund separam-se

Os dois atores estavam juntos desde 2012.

CARAS
13 de abril de 2016, 09:56

De acordo com vários órgãos de comunicação norte-americanos, a relação de Kirsten Dunst e Garrett Hedlund chegou ao fim. Os dois atores, que começaram a namorar em 2012 após protagonizarem o filme Na Estrada, apareceram juntos pela última vez em público no passado mês de janeiro, na entrega dos Golden Globe Awards.
Kirsten, de 33 anos, e Garrett, de 31, viviam juntos em Los Angeles e o círculo de amigos mais próximos falava de um noivado iminente, pelo que a notícia da separação foi uma surpresa. Ainda no verão passado, a atriz tinha dito numa entrevista para a revista Town & Country que o namoro “estava ótimo”. “Temos quase a mesma idade. Passados semelhantes. É como se ele fosse da minha família”, afirmou. E alguns meses mais tarde chegou mesmo a dizer que se sentia pronta para formar uma família: “Quero continuar a trabalhar como atriz, mas também quero ter filhos. Penso que isso acontecerá no máximo daqui a dois anos”.
Anteriormente, Kirsten Dunst namorou com o também ator Jake Gyllenhaal, entre 2002 e 2004, e com o vocalista da banda Razorlight, Johnny Borrell, em 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras