Nas Bancas

Os desejos de Sara Carbonero na reta final da gravidez

A jornalista não se priva de nada, embora coma com moderação.

CARAS
12 de abril de 2016, 18:01

Falta cerca de um mês e meio para o nascimento do seu segundo filho e Sara Carbonero aproveita o facto de não ter engordado tanto como na primeira gravidez para satisfazer alguns desejos típicos desta fase, mas sem abusar. “Tenho que comer para dois, não por dois, como diz a minha obstetra”, escreveu a jornalista nas redes sociais, onde também partilhou há dois dias a fotografia de um bolo de chocolate “para convidados especiais”.
Desde o início da gravidez, a mulher de Iker Casillas teve como objetivo manter a forma e “ganhar um peso adequado, graças a uma alimentação rica em vitaminas, proteínas e minerais”. O resultado é que, embora se permita satisfazer algum desejo de vez em quando, não ganhou tanto peso como na gravidez de Martín, agora com dois anos. “Não é a mesma coisa engordar dez ou 22 quilos. Eu, com o Martín, nem sei quantos engordei porque deixei de me pesar quando vi mais 18 na balança”, confessou no seu blogue, Cuando Nadie Me Ve.
Nestas últimas semanas de gravidez, e depois de umas agitadas férias em Madrid, em que inclusivamente se casou com Casillas, Sara Carbonero tem aproveitado para relaxar e passar pela cidade do Porto, onde vive desde o verão passado.
O nascimento do bebé está previsto para o final de maio e se tudo correr como previsto acontecerá em Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras