Nas Bancas

Milionário italiano elogia Sara Sampaio

Lapo Elkann tece elogios à manequim portuguesa nas redes sociais.

CARAS
12 de abril de 2016, 11:46

O milionário italiano Lapo Elkann, manequim, criador da marca Italia Independent e um dos herdeiros do Fiat Group, um império avaliado em 70 mil milhões de euros, parece ter-se rendido aos encantos da portuguesa Sara Sampaio.
Elkann, de 38 anos, já partilhou no Instagram várias imagens da manequim portuense e numa delas escreveu: “Sara Sampaio parece uma beldade da Polinésia num retrato de Gauguin”. “Sara Sampaio está linda e atrevida. O que poderia ser melhor?”, acrescentou na legenda de outra fotografia da modelo.
O empresário também partilhou imagens onde aparecem vários ‘anjos’ da Victoria’s Secret e escreveu: “Simplesmente lindas. Isto é bom para o espírito”.
Este ‘interesse’ do italiano em Sara Sampaio já foi notícia na imprensa italiana, mas para já não existe qualquer indício de aproximação entre os dois. Aliás, a própria deixou uma mensagem no seu Facebook que, embora não refira nomes, é bastante esclarecedora: “Mais histórias não histórias sobre alguém que nem sequer sei quem é! Enfim. Outro dia, outra história!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras