Nas Bancas

Katia Guerreiro espera um menino

A fadista atuou na 6.ª edição do concerto por um Novo Futuro, da associação homónima, onde interpretou dois temas de Amália Rodrigues que quase a levaram às lágrimas. Uma sensibilidade sublinhada pela gravidez.

CARAS
12 de abril de 2016, 12:44

Grávida de seis meses e à espera de um menino, Katia Guerreiro é o espelho da felicidade e da tranquilidade. “A gravidez está a ser muito tranquila, só dou por estar grávida porque a barriga cresce e o parto fica mais próximo”, afirmou sorridente, depois de atuar no concerto solidário da associação Novo Futuro. Com o parto previsto para final de junho, a fadista não quer parar de cantar até lá. Até porque, explica, “não sou uma grávida muito convencional. Não tenho enjoos, nem borbulhas, nem insónias, nem nada”.
A única coisa que está a fazer pensar os pais é que nome dar ao filho. “Andamos às voltas com alguns nomes. É difícil escolher, é uma decisão para a vida. Estamos na dúvida entre três nomes, vamos ver”, diz, adian­tando que o marido, Jorge Faustino, está radiante, tal como a filha, Mafalda, de três anos e meio. “Ela é muito querida. Quando chega da escola a primeira coisa que faz é dar um beijinho na barriga, fala do ‘bebé gordo’, faz brincadeiras e faz-me cócegas na barriga, a pensar que ele sente”. Os ciúmes, aparentemente, não serão uma preocupação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras