Nas Bancas

Tom Jones chora a morte da mulher

Melinda Rose Woodward morreu este domingo, vítima de cancro.

CARAS
11 de abril de 2016, 12:12

Melinda Rose Woodward, mulher de Tom Jones, morreu este domingo, dia 10, após uma "curta mas intensa batalha contra o cancro", confirmou um representante à imprensa. O cantor permaneceu ao lado da mulher, com quem estava casado há 59 anos, nos últimos momentos da sua vida no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. "Tom e a sua família pedem respeito neste momento difícil. Não será disponibilizada mais informação", acrescenta o comunicado.
Linda, como era conhecida, sofreu vários problemas de saúde nos últimos anos, incluindo um enfisema pulmonar e uma depressão. Em outubro do ano passado, o músico britânico, de 75 anos, abordou o assunto numa entrevista. "Apercebi-me que a minha mulher luta contra uma depressão desde que era jovem. Sabia que não gostava muito de sair e eu [até há pouco tempo] achava que ela era feliz em casa. A Linda é o amor da minha vida, foi e continua a ser, apesar de já nada ser como antes. Não gosto da forma como agi, mas no momento tentei sempre fazer o melhor que sabia", disse.
Tom Jones e Melinda Rose Woodward casaram-se aos 16 anos e tiveram um filho, Mark, de 59 anos, atual manager do artista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras