Nas Bancas

Sofia Ribeiro mantém-se otimista

A atriz luta contra um cancro da mama que lhe foi diagnosticado em novembro último.

CARAS
11 de abril de 2016, 09:14

Sofia Ribeiro voltou a recorrer às redes sociais para mostrar aos seus seguidores que se mantém firme na luta contra o cancro da mama.
“Gosto de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada.

É o que vocês são para mim, sol!

É um exercício diário o de ser sol.

Há dias que não estão apenas nublados mas também carregados de raios e trovoada. O que podemos fazer?! Resta-nos aceitar, abrir os braços, deixar a chuva cair, molhar...Passar!... Porque quando menos esperamos somos sol.

Eu hoje fui sol! Acho que até sou mais dias sol do que chuva!

O Cancro cai na nossa vida como uma daquelas chuvas torrenciais que faz a cidade parar e quando vemos está a acontecer. Não depende de nós, não sabemos o que fazer, como encontrar um caminho para fugir...parece impossível chegar ao destino.

Até que a chuva começa a acalmar, os carros voltam a andar melhor, o trânsito começa a fluir lentamente... mas ficam algumas áreas da cidade alagadas, para nos fazer lembrar o que se passou!

A chuva ainda não passou mas também não chove mais agora do que chovia no dia em que o meu céu desabou. Esta chuva ainda não está no fim, ainda!...Mas já esteve mais longe.

E é nessas áreas que vão ficando alagadas que me vou focando agora, para ter a certeza que não serão grandes o suficiente para me fazer parar. Apenas me fizeram alterar a rota, mudar a direção! E cá entre nós, mudar a direção pode ser o melhor que nos podia acontecer.

Um beijo cheio de sorrisos e sol no vosso coração”, escreveu a atriz, de 31 anos, no Facebook.
Esta mensagem de esperança surge alguns dias depois de um jornal nacional ter noticiado que Sofia Ribeiro tinha descoberto um novo nódulo na mama. Notícias que a atriz, que mantém o otimismo, não comentou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras