Nas Bancas

Elton John foi traído pelo marido, mas a imprensa britânica está proibida de publicar a notícia

Tudo porque o cantor apresentou um pedido em tribunal para proteger a privacidade dos dois filhos do casal.

CARAS
11 de abril de 2016, 15:29

Na semana passada foi tornado público por um órgão de comunicação britânico que uma celebridade tinha sido traída pelo companheiro, mas não foram revelados nomes. Entretanto, a imprensa norte-americana revelou que os envolvidos nesta história são Elton John e o marido, David Furnish, que alegadamente foi o responsável pela traição.
Esta história está a causar muito alarido na comunicação social britânica, que diz estar a ser alvo de um atentado à liberdade de imprensa. Isto porque Elton John interpôs um pedido em tribunal para proteger a privacidade dos filhos, Zachary e Elijah, e este foi aceite, tendo o juiz determinado que “o direito à privacidade do cantor suplanta o direito da imprensa de relatar a história”.
Refira-se que a proibição de divulgar a notícia só se aplica à imprensa do Reino Unido.
Elton John mantém uma relação estável com David Furnish desde 2005. Os dois têm dois filhos, Zachary, de cinco anos, e Elijah, de três, concebidos através de uma barriga de aluguer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras