Nas Bancas

As primeiras declarações de Sara Carbonero após ser tornado público o casamento com Iker Casillas

“Todos temos o direito de guardar para nós e proteger pelo menos uma parte da nossa vida”, afirma a jornalista.

11 de abril de 2016, 14:43

Sara Carbonero e Iker Casillas aproveitaram as férias da Páscoa e oficializaram a sua relação no passado dia 20 de março em Boadilla del Monte, Madrid. Contudo, a notícia só foi tornada pública no final do mês de março e agora é que a jornalista fez as primeiras declarações que deixam transparecer a sua felicidade, embora não confirme que se casou. No seu blogue Cuando Nadie Me Ve, onde não escrevia desde fevereiro, Carbonero tranquiliza os seus seguidores, garantindo que não aconteceu nada de mal, “pelo contrário”. E sem adiantar pormenores afirma: “Todos temos o direito de guardar para nós e proteger pelo menos uma parte da nossa vida”. Nesse mesmo post, acompanhado por fotografias tiradas nos arredores do Porto, a espanhola agradece todas as mensagens de parabéns que tem recebido ao longo dos últimos dias e reconhece que as férias da Semana Santa “foram intensas e inesquecíveis”.
Sara Carbonero diz ainda que está de volta à rotina e aos dias tranquilos na Invicta e que é assim que pretende passar o tempo que resta da segunda gravidez, cerca de um mês e meio. O bebé deverá nascer em Madrid, como o irmão mais velho, Martín, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras