Nas Bancas

PJF-FilmBarbie-3.JPG

Paulo Jorge Figueiredo

Mário Franco diverte-se em família

Juntos há seis anos, Mário Franco e Susana Venâncio fazem programas familiares com as filhas que têm em comum, Alice, de quatro anos, e Rosa, de um, e com Matilde, de oito anos, filha do manequim e de Lúcia Garcia.

CARAS
10 de abril de 2016, 16:00

Pai de três filhas, Mário Fran­co não conseguiu passar ao lado da antestreia do filme Barbie e as Agentes Secretas, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa. Uma manhã passada em família, como o manequim e a companheira, Susana Venâncio, fazem questão de ter. “Ser o único homem num grupo de quatro mulheres não é fácil, mas sou muito feliz assim”, começou por dizer, com um sorriso. “Tentamos fazer programas em conjunto com frequência e variar: vamos ao cinema, vamos ver animais, fazemos percursos ao ar livre... Procuramos o contacto com a natureza, queremos que toquem nas coisas, que vivam in loco... Venho do campo e quero que elas tenham essa experiência também. E apesar de estarem em fases diferentes, conseguimos gerir tudo muito bem. Eu e a Susana temos o nosso percurso bem definido e as decisões são tomadas em conjunto, por isso é tudo mais fácil”, explicou o manequim, confessando que não se importava de aumentar a família caso a vida o permitisse. “Se me saísse o Euromilhões, porque a educação em Portugal é muito cara, gostava muito de ter mais um filho. Mas tenho a certeza de que iria ser outra rapariga. Quando a sina é assim, não há como escapar”, brincou, juntando uma gargalhada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras