Nas Bancas

Mais uma notícia má para a família Kardashian

O programa de televisão de Khloe Kardashian vai ser cancelado.

10 de abril de 2016, 13:15

O programa apresentado por Khloe Kardashian - Kocktails with Khloe – vai ser cancelado. Embora as audiências até sejam boas, as relações entre a equipa não são as melhores, de acordo com a imprensa internacional, e são esses problemas de bastidores que levaram a esta decisão. “É um caos. Ninguém está de acordo em relação aos assuntos que devem ser abordados e ao rumo que o programa deve tomar”, revela fonte da produção citada pelo jornal New York Post.
O fim do programa já foi confirmado pela irmã de Kim Kardashian nas redes sociais. “Eu desfrutei de cada segundo de filmagens. Agradeço à equipa pelo trabalho árduo e a todos os meus convidados que tornaram esta uma experiência divertida. O vosso apoio a cada semana significa mais do que vocês imaginam”, escreveu Khloe Kardashian no Twitter, onde também garantiu que já tem outros projetos em vista, mas que ainda é cedo para os revelar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras