Nas Bancas

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar mostram-se cada vez mais próximos

Foi evidente a cumplicidade entre os dois na reposição da peça “Allo Allo”, cujo elenco o ator integra. Já tinham sido namorados há três anos e voltaram a aproximar-se desde que o ator saiu da clínica de reabilitação, em junho passado.

CARAS
10 de abril de 2016, 18:00

A cumplicidade entre Liliana Aguiar, de 36 anos, e José Carlos Pereira, de 37, foi mais do que evidente no dia em que o ator subiu ao palco do Teatro Armando Cortez com a reposição da peça Allo Allo. Apesar de não quererem assumir que estão novamente juntos, também não esconderam a proximidade. “Eu sei tudo da vida dele e ele da minha. Sei que para o Zeca era importante eu estar cá hoje”, revelou a empresária, que se fez acompanhar pelo filho, Miguel Ângelo, de dez anos, que, segundo a mãe, se dá muito bem com o ator. No final do espetáculo, José Carlos Pereira também assumiu a relação especial que tem com Liliana, sem querer, no entanto, falar em namoro: “Já nos conhecemos há muitos anos. Somos muito especiais um para o outro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras