Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas de volta à rotina no Porto após casamento em segredo

O guarda-redes do FCP e a jornalista casaram-se a 20 de março, em Madrid.

CARAS
9 de abril de 2016, 22:52

Dias depois de se terem casado pelo civil na localidade madrilena de Boadilla del Monte, numa cerimónia íntima que conseguiram manter em total segredo, Iker Casillas e Sara Carbonero regressaram ao Porto, cidade onde residem desde agosto passado e onde deverão permanecer nos próximos tempos, uma vez que o guarda-redes espanhol acaba de renovar o contrato com o FCP por mais um ano. E desde logo retomaram as suas rotinas, como a CARAS comprovou no último fim de semana, ao encontrar os recém-casados num dos seus programas familiares favoritos: uma caminhada pelo jardim do Passeio Alegre, na Foz, com o filho, Martín, de dois anos.
Recorde-se que este casamento já era aguardado desde 2010, quando, após o jogo que deu a vitória à seleção espanhola no Mundial de Futebol de África do Sul, o guarda-redes e capitão da equipa, ao ser entrevistado em direto pela então jornalista desportiva da Telecinco, não resistiu a dar-lhe um beijo na boca. A oficialização perante o mundo inteiro, desta forma tão espontânea, de um namoro que até então tinha sido discreto, transformou-os nos ‘noivos de Espanha’, pelo que a notícia da troca de alian­ças numa cerimónia tão privada que, além do filho, só terá tido a presença de duas testemunhas (uma delas seria a irmã de Sara), não deixou de ser uma desilusão para os imensos fãs do casal.
Segundo a revista Hola!, no entanto, no próximo verão, terminada a época desportiva e já depois do nascimento do segundo filho, os dois planeiam reunir os amigos numa grande festa – e, quem sabe, talvez até casarem-se pela igreja – e em seguida partir na viagem de lua-de-mel que agora tiveram que adiar, tanto por Sara estar grávida de sete meses como por Casillas não poder ausentar-se da baliza portista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras