Nas Bancas

Noite de gala com espírito solidário reúne ilustres da sociedade no Porto

A Gala da Liga dos Amigos das Crianças e Famílias Rainha Maria Pia contou com a presença de muitas caras conhecidas.

CARAS
9 de abril de 2016, 20:16

A sociedade portuense voltou a mostrar a sua capacidade de dádiva na gala a favor da Liga Rainha Maria Pia. O Sheraton Hotel & SPA recebeu 250 convidados para um encontro bastante participativo e animado onde foram angariados 27.160 euros. “Com esta verba vamos poder continuar o nosso trabalho e suprimir os pedidos urgentes das crianças carenciadas que são assistidas no Centro Materno Infantil do Norte, no departamento de cirurgia de ambulatório e de pedopsiquiatria, assim como as suas famílias”, afirmou Maria Clara Gomes, presidente da Liga Rainha Maria Pia há 12 anos.
“É uma obra admirável, que temos obrigação de ajudar, por isso faço questão de estar presente. Tudo o que tenha a ver com crianadças sensibiliza-me”, frisou Lili Caneças, com a sua simpatia de sempre.
Também o apresentador Joradge Gabriel, que espera o quarto filho para setembro, esteve presente para apoiar a causa. E defendeu: “Esta liga tem vindo a minimizar as dificuldades das famílias carenciadas em alturas de doenças dos seus filhos e eu só posso estar solidário com o trabalho que tem vindo a desenvolver. A Maria Clara tem um coração enorme e com estas ações consadciencializa a sociedade.”
Nesta noite, o apresentador do Praça da Alegria, a sua parceira de programa, Sónia Araújo – que esteve na gala horas depois de regressar de umas férias na África do Sul –, e ainda Vítor Baía e Andreia Santos foram homenageados pelo seu contributo para as ações da Liga Rainha Maria Pia. “Ser solidários é uma filosofia de vida que eu e a Andreia partilhamos, e ficamos muito contentes com este reconhecimento. É um motivo de orgulho poder ajudar os que mais precisam, seja através desta liga ou da minha fundação”, referiu o ex-guarda-redes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras