Nas Bancas

Mariana Monteiro e João Mota: Planos em comum incluem filhos

Na apresentação da linha de malas Rufel by Mariana Monteiro, a atriz teve o apoio do namorado, que aproveitou a opinião para a elogiar e falar um pouco dos planos que traçam para o futuro em comum.

CARAS
9 de abril de 2016, 14:00

Depois de uma parceria em 2014, Mariana Monteiro voltou a associar-se à Rufel, empresa de malas sediada em São João da Madeira, para criar a coleção primavera/verão Rufel by Mariana Monteiro. “São malas para todas as ocasiões, como costumo dizer. Dá para festivais, concertos, praia, ir às compras e viajar! É uma coleção para todas as faixas etárias, muito versátil. Dentro do meu estilo, mas diversificada”, começou por explicar a atriz. Tal como aconteceu na primeira colaboração com a marca, Mariana voltou a estar ligada ao projeto desde o primeiro passo. “Foi tudo feito comigo, em conjunto com a Ivânia e a Carina [Rufel], na fábrica. Eu faço a minha pesquisa e elas apresentam-me a carteira de peles, depois reunimo-nos durante algumas horas e decidimos o que fazer.
Neste evento, realizado no Hotel The Vintage House, em Lisboa, a atriz contou com a presença de alguns dos seus amigos mais próximos e, claro, do seu namorado, João Mota, que fez questão de partilhar todo o seu entusiasmo. “Não podia faltar! É um momento muito importante para a Mariana. Apoio tudo o que ela faz e sou o fã número um! Ou quase, porque os pais estão sempre à frente do namorado. [risos]” Para João, esta parceria não poderia ter sido feita com outra pessoa, pois, como contou, Mariana é fã deste tipo de acessórios e é bastante vaidosa. “Ela perde algum tempo a arranjar-se, sim [risos]. Embora eu ache que não precisa, porque é muito bonita. Mas é normal.” Mariana confirma que é bastante cuidadosa com a sua imagem, também porque, enquanto atriz, são muitas as horas que passa maquilhada, mas revela que por isso mesmo já não tem tanta paciência para perder tempo em salões de cabeleireiro. “Como estou sempre com o cabelo trabalhado diariamente, já não tenho tanta paciência para isso. Confesso que quando vou à manicura ou pedicura peço sempre para ser tudo feito ao mesmo tempo para sair de lá o mais depressa possível [risos].”
No campo profissional, Mariana pode agora ser vista em Coração d’Ouro e João, terminada a sua participação na novela Poderosas, também da SIC, está por agora sem projetos definidos e pondera apostar na sua formação enquanto ator. Se na vida profissional o seu futuro continua pouco definido, no campo amoroso João admite que casar não faz parte dos planos dos dois, mas ter filhos é algo que ambos querem. “Nem eu nem a Mariana damos o valor que muitos dão ao casamento. Quanto a um bebé, não está planeado, mas é um desejo que queremos concretizar. Mas ainda é cedo, acho eu. Temos de aproveitar a vida a dois, somos muito novos.”
Mariana foi mais evasiva quando questionada sobre o mesmo assunto. “Acho que as coisas têm o seu tempo. Só na ficção é que vai acontecer tudo à minha personagem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras