Nas Bancas

Macaulay Culkin diz estar “praticamente retirado”

O ator dos filmes ‘Sozinho em Casa’ tem agora 35 anos.

CARAS
9 de abril de 2016, 13:15

Com pouco mais de dez anos já era uma estrela de sucesso internacional devido à sua participação nos filmes Sozinho em Casa, mas hoje, com 35, Macaulay Culkin vive afastado de Hollywood. Em entrevista à New York Magazine revelou que está “praticamente retirado” e que prefere dedicar-se a outras atividades, passando grande parte do seu tempo em Paris. “Sou um homem na casa dos 30 e poucos anos que está essencialmente retirado. Vou onde o vento me leva”, começa por dizer. “Passo a maior parte dos dias a pintar e a escrever nos meus cadernos”, acrescenta.
O ator participou recentemente no filme Adam Green's Aladdin, realizado por Adam Green, mas a verdade é que nos últimos anos as suas incursões no cinema têm sido pontuais. A sua adolescência e entrada na idade adulta não foram pacíficas, pois o sucesso não foi gerido da melhor forma e Macaulay Culkin depressa entrou numa espiral de decadência, marcada pelo consumo abusivo de álcool e drogas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras