Nas Bancas

Karen e Filipe Gaidão

Karen e Filipe Gaidão

Pedro Jorge Melo

Karen e Filipe Gaidão em saída a dois: “Escolhemos eventos que nos interessam e nos dão prazer”

A gravar uma novela da SIC, atividade que acumula com o trabalho numa agência imobiliária onde trabalha também a mulher, Filipe Gaidão diz que as saídas a dois são muito ponderadas.

CARAS
9 de abril de 2016, 10:00

O elevado volume de trabalho tem tomado o tempo de Filipe e Karen Gaidão, pelo que a apresentação de A Tua Voz É Saudade, do amigo de longa data Mico da Câmara Pereira, foi um ótimo pretexto para uma saída a dois. “Tal como o Mico, estou muito entusiasmado com este projeto. Ele é um dos meus melhores amigos”, adiantou Filipe, explicando por que razão é tão raro encontrá-lo com a mulher em eventos: “Chegamos a uma certa altura em que escolhemos eventos que nos interessam e nos dão prazer. Também nem sempre podemos, mas quando há oportunidade, aproveitamos”, explicou o antigo jogador de hóquei, que tem dois filhos, Sebastião e Filippo, este da união com Karen, que por sua vez tem também dois filhos mais velhos, Victoria e Mário Jardel Júnior.
Quanto ao trabalho, Filipe já começou a gravar a nova novela da SIC, onde dá vida a um professor de natação. Além da representação, continua a trabalhar numa agência imobiliária, tal como a mulher. “É uma área muito desafiante. Acho que se vai aprendendo a gostar e dá ótimos resultados”, esclarece. Embora trabalhem algumas vezes juntos, isto não complica a relação amorosa. “Cada um tem as suas coisas para fazer e não roubamos negócio um ao outro”, comenta, divertido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras