Nas Bancas

Maria José Ritta totalmente recuperada

A mulher de Jorge Sampaio está recuperada dos graves problemas intestinais que a obrigaram a ser operada no verão passado. A antiga primeira-dama assegura que se sente muito bem.

CARAS
8 de abril de 2016, 15:56

Depois de ter passado por um verão complicado, durante o qual foi operada a uma oclusão intestinal grave que a obrigou a ficar em convalescença, Maria José Ritta já está totalmente recuperada, como partilhou com a CARAS: “Já me sinto muito bem.”
Bem-disposta e em excelente forma, a antiga primeira-dama foi uma das personalidades em destaque na cerimónia de homenagem promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas. Reconhecendo as desigualdades que ainda existem entre sexos, a mulher de Jorge Sampaio recordou a importância de se assinalar esta efeméride dedicada à emancipação feminina: “Faz todo o sentido comemorar a luta que tem vindo a acontecer no mundo inteiro a bem desse grande projeto que é a igualdade entre homens e mulheres.”
Na ocasião, a homenageada fez uma reflexão dos seus papéis de mãe e antiga profissional e admitiu que conciliar todas estas áreas é um dos maiores desafios impostos pela sociedade contemporânea: “Compatibilizar a responsabilidade de ter uma família com a progressão na carreira é uma tarefa difícil. Como tantas pessoas, consegui, mas não é fácil. Por vezes, há poucos apoios em casa, a vida profissional é cada vez mais dura e, por isso, as mulheres têm dificuldade em fazer tudo bem feito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras