Nas Bancas

Kerry Washington contra o tratamento de imagem

A atriz não gostou da fotografia de capa retocada na revista 'Adweek', da qual foi capa.

CARAS
8 de abril de 2016, 12:52

Kerry Washington juntou-se ao rol de celebridades que recusam os retoques de imagem. A atriz norte-americana, de 39 anos, foi capa da revista Adweek mas criticou o excesso de Photoshop que a publicação usou na fotografia principal. "Estou acostumada ao Photoshop. Acontece imenso. Mas foi estranho ver aquela fotografia, é realmente diferente da pessoa que vejo quando me olho ao espelho. É um sentimento desagradável", desabafou na sua página do Facebook.
Na imagem, a estrela da série Scandal aparece com a pele mais clara do que o seu tom natural, bem como o cabelo mais volumoso e o nariz diferente.
Entretanto, o editor da Adweek, James Cooper, pronunciou-se sobre o assunto no Twitter. "Contente por a Kerry Washington estar orgulhosa do seu perfil, triste porque não gostou da capa. Acrescentámos volume ao cabelo para ficar com um efeito dramático. Sem faltar ao respeito", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras