Nas Bancas

Filha de Paul Walker recebe indemnização de 9 milhões de euros

Por parte do seguro de Roger Rodas, o condutor do veículo em que seguia o ator quando morreu.

8 de abril de 2016, 10:08

Meadow Walker, filha de Paul Walker, recebeu uma indemnização que ronda os 9 milhões de euros por parte do seguro de Roger Rodas, o homem que conduzia o Porsche Carrera GT envolvido no trágico acidente de novembro de 2013 a que o ator não sobreviveu. “O valor pago pelo seguro de Roger Rodas a um fundo em nome de Meadow Walker apenas cobre uma parte do que o seu pai teria ganho como estrela de cinema internacional se a sua vida não tivesse sido bruscamente interrompida”, explica Jeff Milam, advogado da jovem de 17 anos em comunicado enviado à revista People. “Através deste seguro, o senhor Rodas, condutor do veículo, assumiu parte da responsabilidade pelo acidente. O processo de Meadow contra a Porsche AG –avaliada em 11biliões de euros – pretende levar a empresa a assumir a responsabilidade por produzir um veículo com defeitos que causaram a morte de Paul Walker”, pode ainda ler-se.
Recorde-se que após o despiste em Santa Clarita, Califórnia, o carro em que Roger Rodas e Paul Walker seguiam explodiu. Os dois foram declarados mortos no local.
Kristine Rodas, viúva de Roger Rodas, perdeu recentemente o processo interposto contra a Porsche, apresentado defeitos de fabrico que terão impedido os dois homens de se salvar. No entanto, a filha de Paul Walker continua a enfrentar a multinacional em tribunal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras