Nas Bancas

Associação Novo Futuro celebra os seus 20 anos ao som do fado

“Amália que perfeito coração” deu nome ao concerto que juntou vários fadistas e a brasileira Simone à causa da Novo Futuro, associação que comemora 20 anos.

CARAS
8 de abril de 2016, 22:49

Foi um espetáculo memorável aquele que assinalou a 6.ª edição do Concerto por um Novo Futuro, e os 20 anos da associação homónima, que se realizou no dia 31, no MEO Arena, em Lisboa. Vários faditas associaram-se à iniciativa solidária cantando Amália Rodrigues.
“Gostei muito do espetáculo, teve intervenções espetaculares. Valorizo a iniciativa da Novo Futuro, que acompanho há vários anos”, comentou Gonçalo Reis, presidente da RTP. Também o presidente da Câmara de Cascais estava satisfeito. “Sou apreciador de fado e esta foi uma excelente noite. A Novo Futuro, através da sua ação em Cascais, permite a coesão so­cial”, defendeu Carlos Carreiras. Por seu lado, Margarida Pinto Correia defendeu: “Portugal é um país tão desconfiado quanto solidário, mas extraordinariamente disponível quando confia.” A Novo Futuro é prova disso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras