Nas Bancas

Cara Delevingne sofre de depressão

A modelo e atriz fez a revelação no Twitter.

CARAS
7 de abril de 2016, 17:58

Cara Delevingne sempre foi bastante ciosa da sua privacidade, mas agora decidiu esclarecer os fãs em relação a alguns aspetos da sua vida. Numa série de mensagens publicadas no Twitter, a modelo e atriz, de 23 anos, falou sobre a luta contra a depressão e negou os rumores que davam conta que a indústria da moda estava na origem da sua decisão de se afastar das passerelles. "Vamos esclarecer uma coisa: nunca disse que ia retirar-me como modelo. Não culpo a indústria da moda por nada. Eu sofro de depressão e trabalhei como modelo durante um período muito difícil, em que me odiava", contou a manequim, que é a nova cara da imagem francesa Yves Saint Laurent.
"Sou uma sortuda com meu trabalho, mas estava a fazê-lo como um escape, o que me deixou completamente exausta. Agora estou focada na carreira de atriz e a aprender a aceitar melhor as minhas falhas. Porque sou ótima nisso", concluiu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras