Nas Bancas

Nick Carter fala sobre o facto de ter sido detido em janeiro

“Somos seres humanos e todos agimos como tal às vezes”, afirma o cantor.

CARAS
6 de abril de 2016, 10:57

Quase três meses após ter sido detido na Florida por se ter envolvido numa discussão num bar, Nick Carter quebrou o silêncio sobre incidente. O cantor, que pertenceu à famosa boys band dos anos 90 Backstreet Boys, estava alcoolizado e depois do desacato chegou mesmo a estar preso, mas quando saiu em liberdade preferiu não comentar o sucedido, uma atitude fortemente criticada pelos seus admiradores. Agora decidiu admitir publicamente o seu arrependimento. “Somos seres humanos e todos agimos como tal às vezes. As coisas nem sempre acontecem como nós planeámos. Mas agora estou focado nas coisas positivas e vou manter-me na linha. Contudo, eu encaro sempre estas coisas como uma aprendizagem. Pequenos erros podem ajudar-nos a evoluir muito enquanto pessoas. Estou muito mais atento em relação ao que me rodeia e sei exatamente o que tenho de fazer para ser uma pessoa melhor”, disse Nick Carter ao site Access Hollywood.
O artista, de 36 anos, e a mulher, Lauren Kitt Carter, de 32, preparam-se para ser pais pela vez, de um rapaz, e isso é mais uma motivação para se manter no caminho certo. “Ser pai fará de mim um homem melhor”, acrescenta Nick.
O casal anunciou a gravidez no passado mês de novembro, após mais de um ano de tentativas para engravidar e de Lauren sofrer um aborto. “Estamos a tentar ter um bebé há cerca de um ano. Tem sido difícil, para ser honesto. Houve momentos em que pensámos que não aconteceria”, contou na altura Nick Carter à revista People. E Lauren acrescentou: “Foi muito complicado para o Nick. Vê-lo tão feliz [com a ideia de eu estar grávida] e depois vê-lo tão magoado, foi muito difícil depois do aborto”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras