Nas Bancas

Mafalda Bessa volta a sorrir, apesar da dor

A empresária foi a última mulher de Nicolau Breyner e, apesar de estarem separados desde o último verão, Mafalda ainda não conseguiu ultrapassar o desgosto da morte do ator, como mostrou no lançamento do livro de Sílvia Baptista.

CARAS
6 de abril de 2016, 23:01

Foi há pouco mais de 15 dias que Nicolau Breyner morreu, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Mafalda Bessa, a última mulher do ator, com quem este foi casado nove anos, é a imagem do sofrimento. Apesar de os dois se terem separado no verão passado, a empresária ainda não consegue falar sobre o assunto, e pede desculpas quando lhe perguntamos como está.
Neste momento difícil, Ma­falda apoia-se nos amigos. Por isso mesmo, fez questão de ir ao lançamento do livro Em Minha Casa ou na Tua?, de Sílvia Baptista, que aconteceu na Fnac do Chiado, no passado dia 12. “Hoje não podia deixar de estar aqui a apoiá-la. Só vim porque é a Sílvia. Não trabalhámos juntas, somos amigas”, explica à CARAS, adiantando que leu o livro e adorou. “Ela é muito divertida, escreve bem, tem um humor inteligente e acho que vai ser um sucesso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras