Nas Bancas

Janet Jackson adia digressão para se dedicar à maternidade

A cantora quer formar família com Wissam Al Mana, com quem está casada desde 2012.

CARAS
6 de abril de 2016, 16:31

Janet Jackson anunciou nas redes sociais que vai adiar a segunda parte da sua digressão para formar família com o marido, Wissam Al Mana. Na sua página do Twitter, a cantora, de 49 anos, mostrou-se indiferente aos rumores que davam conta que a tournée Unbreakable estava a ser um fracasso. "O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a tournée. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora, tenho de descansar, ordens dos médicos, mas não me esqueci de vocês, continuarei a tournée mal me seja possível", afirmou.
A imprensa internacional rapidamente começou a especular sobre uma possível gravidez da irmã de Michael Jackson, notícia que ainda não foi confirmada.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Janet Jackson adia a digressão. Em dezembro do ano passado, a artista viu-se obrigada a cancelar alguns concertos nos Estados Unidos devido a uma cirurgia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras