Nas Bancas

Adele recusa que Rebel Wilson a interprete no cinema

A atriz teria sido escolhida para dar vida à cantora num filme que conta a sua história.

CARAS
6 de abril de 2016, 17:28

Ainda não é certo que o filme sobre a vida de Adele chegue às salas de cinema, mas já está a gerar polémica. Tudo porque terá chegado aos ouvidos da cantora britânica que seria a atriz Rebel Wilson a interpretá-la, uma escolha que aparentemente não é do seu agrado. “Eu ouvir dizer que seria a Rebel Wilson a fazer de Adele num filme. Veremos se isso é verdade. Precisam da minha autorização! Não é por sermos fisicamente parecidas que tem de ser ela a dar vida à minha personagem”, terá dito a intérprete de Hello durante um dos seus últimos concertos.
Por sua vez, a atriz, de 36 anos, reconhece que “seria um grande desafio”. “Ela não tem a voz de Adele, mas sabe cantar… e com um pouco de magia técnica, com certeza que agradará ao público”, adianta fonte próxima de Wilson ao Daily Star, sublinhando que se trata de “uma atriz versátil” e que, inclusivamente, já a confundiram com Adele durante uma entrevista para uma rádio norte-americana.
Atualmente, a artista britânica está a promover o seu último álbum, 25, e a atriz trabalha também como modelo de coleções plus size.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras