Nas Bancas

Gwyneth Paltrow revela segredo de beleza surpreendente

A atriz faz um tratamento estético com picadas de abelhas.

CARAS
5 de abril de 2016, 17:36

Gwyneth Paltrow é uma das mulheres mais elegantes e belas de Hollywood, mas nem sempre é fácil manter a sua figura invejável. A atriz, de 43 anos, segue os seus segredos à risca e, durante uma entrevista recente, revelou também que já optou por métodos pouco convencionais, como por exemplo as picadas de abelhas. "As pessoas usam-no para reduzir a inflamação e favorecer a cicatrização. Na verdade, se formos procurar, é incrível", explicou ao jornal The New York Times, acrescentando: "Mas é bastante doloroso".
Recorde-se que a ex-mulher de Chris Martin anunciou recentemente que irá fazer uma pausa na carreira para se dedicar ao seu blogue, Goop, onde recomenda alguns dos seus conselhos e produtos favoritos.
Esta não é a primeira vez que Gwyneth Paltrow surpreende com os seus truques de beleza e boa forma. Nos últimos meses, a atriz de Homem de Ferro gerou polémica depois de ter publicado a receita do sumo que toma todas as manhãs, no valor de 200 dólares (176 euros).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras