Nas Bancas

Angelina Jolie hospitalizada

A atriz terá sido internada devido a seu baixo peso.

CARAS
5 de abril de 2016, 10:07

De acordo com o jornal The National Enquirer, Angelina Jolie está internada, “a morrer” e a “perder a luta” contra a anorexia. A publicação adianta que a atriz, de 40 anos, perdeu bastante peso nos últimos tempos e pesa atualmente cerca de 36 quilos e que o marido, Brad Pitt, está desesperado e considera pedir o divórcio por não saber o que fazer.
Esta não é a primeira vez que este jornal publica notícias referentes aos problemas de Angelina Jolie com o peso. No passado, citando uma das amas do casal, adiantou que a atriz já tinha estado internada na adolescência para tratar distúrbios alimentares. Essas informações nunca foram confirmadas pela estrela de Hollywood, que apenas esclareceu que em 2007, após a morte da mãe, Marcheline Bertrand, perdeu bastante peso na sequência de uma depressão, mas que se focou nos filhos para recuperar a vontade de viver.
Recorde-se que em 2013 Angelina Jolie se submeteu a uma dupla mastectomia e dois anos mais tarde removeu os ovários por ser elevado o risco de ter cancro, devido aos antecedentes familiares.
Para já, os representantes da atriz não comentaram estas notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras