Nas Bancas

Gwen Stefani sobre o divórcio com Gavin Rossdale: "Continua a ser doloroso"

Os dois cantores puseram um ponto final no casamento de 13 anos em agosto do ano passado.

CARAS
4 de abril de 2016, 18:17

Gwen Stefani está a viver uma fase feliz ao lado de Blake Shelton, mas continua a sofrer com o divórcio de Gavin Rossdale. Durante uma entrevista no programa Good Morning America, a cantora falou sobre o fim do casamento de 13 anos com o músico, do qual nasceram Kingston, de nove anos, Zuma, de sete, e Apollo, de dois. "Continua a ser doloroso. Ainda estou à procura de todas as peças. Há coisas tão boas, mas mesmo assim é difícil passar por uma separação. O que fazes a seguir? Olha, estamos aqui", disse.
A artista contou ainda que tem aproveitado para se expressar nas letras do seu novo álbum. "Não me importo com nada, mas quero que isto vá para a frente e me cure", explicou.
Recorde-se que Gwen Stefani, de 46 anos, já tinha revelado anteriormente que, na origem da separação, estava uma "história muito boa, suculenta", cujo desenvolvimento a tinha feito sentir-se muito mal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras