Nas Bancas

Paixão de Mário Ferreira pelo Douro leva-o em nova aventura

O ‘Viking Osfrid’, o novo navio-hotel que vai viajar pelo rio Douro, teve como madrinha Ana Paula Vitorino, ministra do Mar. A lotação desta embarcação de luxo já está esgotada até ao final do verão.

CARAS
3 de abril de 2016, 18:00

Mário Ferreira e Paula Paz Dias foram os anfitriões da inauguração do novo navio-hotel da Douro Azul, em parceria com a sua congénere norte-americana Viking River Cruises, o Viking Osfrid. Animada pela Orquestra Jazz de Matosinhos, a festa reuniu Rui Moreira, autarca do Porto, e Eduardo Vítor Rodrigues, autarca de Vila Nova de Gaia. “Tenho muito apreço pelo Mário Ferreira, que tem um espírito empreendedor, quer sempre fazer mais e melhor”, afirmou Rui Moreira.
Totalmente português, o Viking Osfrid é a primeira embarcação construída pela West Sea nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo e foi batizado pela ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, que referiu: “É de louvar o empreendedorismo em Portugal, e o Mário Ferreira tem sido pioneiro no desenvolvimento da economia do mar.”
Na presença da família, amigos e parceiros, o empresário explicou: “Há cada vez mais procura pelo Porto e pelo Douro, e com este navio aumentamos a nossa capacidade de resposta.” A mulher do empresário, Paula Paz Dias, considerou que o Viking Osfrid “é execional. É uma excelente forma de viajar com todo o conforto e de estar em contacto com a Natureza”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras