Nas Bancas

Drew Barrymore confirma fim do casamento com Will Kopelman

Em comunicado.

CARAS
3 de abril de 2016, 12:44

Depois de surgirem rumores de crise no casamento na imprensa norte-americana, Drew Barrymore e Will Kopelman resolveram anunciar, em comunicado, que vão divorciar-se. “Infelizmente, a nossa família vai separar-se legalmente, embora não sintamos que isso faça com que deixemos de ser uma família. O divórcio pode fazer-nos sentir que falhámos, mas talvez possamos consolar-nos com a ideia de que a vida continua. As nossas filhas [Olive, de três anos, e Frankie, de um] são o nosso universo e queremos viver o resto das nossas vidas com elas como prioridade”, pode ler-se no documento divulgado pela revista People.
Recorde-se que Drew Barrymore, de 41 anos, e Will Kopelman, se conheceram no final de 2010 e casaram-se em 2012, numa cerimónia privada na Califórnia. Este será o terceiro divórcio da ‘menina rebelde de Hollywood’, que já foi casada com o também ator Tom Green, entre 1999 e 2001, e com o empresário Jeremy Thomas, durante apenas um mês, em 1994.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras