Nas Bancas

Diana Pereira arrasa com visual ‘sexy’

A ex-manequim surpreendeu na ‘passerelle’ do Portugal Fashion com um visual ousado e ‘sexy’. Como é habitual, o marido e os filhos estiveram na primeira fila para a aplaudirem.

CARAS
3 de abril de 2016, 10:00

A dias de completar 33 anos, Diana Pereira arrasou na passerelle do Portugal Fashion, sob o olhar atento do marido, Tiago Monteiro, e dos filhos, Mel e Noah. A ex-manequim, a única portuguesa a vencer o Supermodel of the World, em 1997, abriu o desfile de Elsa Barreto com um vestido transparente, que evidenciou a sua excelente forma física. “Estou muito orgulhoso da minha mulher, estava muito bonita”, afirmou Tiago Monteiro, brincando: “É verdade que a Diana está em plena forma, já tinha reparado... Tenho de me cuidar!
Feliz por voltar a desfilar, a empresária, que se prepara para apresentar a sua coleção de desporto, garantiu: “Adorei o convite da Elsa, e é um prazer desfilar para ela. Temos feito muitas coisas juntas e tive o privilégio de acompanhar de perto a criação desta coleção, que está supergira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras