Nas Bancas

Paulina Rubio mostra primeira foto do filho recém-nascido

A cantora foi mãe pela segunda vez no passado dia 6 de março.

CARAS
2 de abril de 2016, 17:37

Paulina Rubio não poderia estar mais feliz com a chegada do seu segundo filho e quis partilhar a sua alegria com os seus seguidores nas redes sociais, onde publicou uma fotografia dos pés do bebé. “Sem palavras”, escreveu a artista mexicana na legenda da imagem.
Embora seja discreta no que toca à sua vida privada, pouco depois do nascimento do bebé, Paulina Rubio contou à revista HOLA! alguns pormenores. “Foi uma cesariana, tal como na primeira vez, mas não foi programada. Romperam-se as águas às 13h00 e às 20h00 era oficial que teria de ser cesariana. Ambos estamos bem”, afirmou, antes de acrescentar que o nome, que entretanto ainda não foi revelado, ainda não tinha sido escolhido devido à indecisão do filho mais velho da cantora, Andrea Nicolás, que todos tratam por Nico. “Antes ele queria que fosse Nico II”, contou Susana Dosamantes, mãe de Paulina Rubio no programa Hoy, antes de acrescentar: “Agora quer que seja Robin”. “Ele diz que é o Batman, por isso quer que o irmão seja Robin”, explicou a avó divertida.
O bebé é fruto da relação da mexicana, de 44 anos, com o também cantor Gerardo Bazúa, de 29.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras