Nas Bancas

Andreia Santos estreia-se como modelo

Elegante e segura, a nutricionista desfilou no Portugal Fashion a convite de Ana Sousa. Era Dia do Pai e Vítor Baía levou com ele o filho mais novo, Afonso.

CARAS
2 de abril de 2016, 12:00

A nutricionista estreou-se a desfilar no Portugal Fashion a convite de Ana Sousa e marcou pela sua naturalidade, elegância e beleza. Ansiosa antes de entrar na passerelle, Andreia Santos afirmou: “Gosto muito de desafios e, apesar da responsabilidade que é desfilar para uma marca internacional, sinto-me preparada.
Igualmente nervosos estavam Vítor Baía, que assistiu ao desfile com o filho mais novo, Afonso, e a família de Andreia, espectadores atentos na primeira fila. “Estou muito orgulhoso. Ela é uma mulher extraordinária e adapta-se a todas as situações com brilhantismo”, disse o empresário, admirador confesso da namorada, a quem não poupa elogios.
Habituada às câmaras, assim que pisou a passerelle Andreia abstraiu-se de tudo e gozou a experiência. “Foi difícil não sorrir, porque naturalmente sorrio para as pessoas, mas entrei na personagem e gostei muito. Fiquei com vontade de repetir, é uma adrenalina diferente”, concluiu, encantada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras