Nas Bancas

Ana Rita Rocha e Celso Martins apresentam Gabriel

O segundo filho do casal tem um mês e é muito tranquilo.

CARAS
2 de abril de 2016, 10:00

Tranquilo e sossegado. É assim que Ana Rita Rocha, booker, e Celso Martins, instrutor e coordenador de um ginásio, descrevem Gabriel, que há um mês trouxe ainda mais felicidade à casa da família. Os pais apresen­taram o bebé no evento da Páscoa da Chicco e falaram destes primeiros dias. “Está a correr muito bem. Ele superou as expectativas. A Estrela [a filha mais velha] já era uma bebé muito calminha, portanto, estávamos à espera que este segundo fosse pior, mas não. É super calminho. Só come e dorme”, assegura a mãe, que adianta que o menino é igual a Estrela, de sete anos, quando esta nasceu. “São mesmo muito parecidos. A Estrela tem-nos surpreendido. É uma irmã mais velha muito babada, que tem ajudado muito”, diz, sorridente.
Apesar de dar boas noites aos pais e de estes já não acordarem com cada suspiro de Gabriel, ter duas crianças em casa é o melhor exercício físico para a mãe, que entretanto já recuperou a linha. “Faço por estar em forma, tenho uma boa genética e ter dois filhos em casa e um PT também ajuda”, solta, recordando que engordou 15 quilos durante a gravidez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras