Nas Bancas

Alison e Mariah Carey

Alison e Mariah Carey

DR / Getty Images

A lutar pela vida, irmã de Mariah Carey implora ajuda da cantora

Família diz que a artista se tornou egoísta.

CARAS
2 de abril de 2016, 14:47

Alison Carey, toxicodependente e seropositiva, fez um vídeo para apelar à generosidade da irmã, a cantora Mariah Carey. Cerca de um mês depois de Morgan Carey, o irmão de ambas ter acusado publicamente a artista de abandonar a família e ignorar os pedidos de ajuda de Alison, de 54 anos, que alegadamente precisa de ajuda financeira para fazer uma cirurgia ao cérebro e outra à coluna, é a própria a fazê-lo. Num vídeo divulgado no site do jornal britânico Daily Mail, a irmã da estrela implora: “Mariah, eu adoro-te e preciso desesperadamente da tua ajuda. Por favor não me abandones assim”.
“A Mariah é a única pessoa da família que pode fazer uma diferença significativa na vida da Alison. O mínimo que ela podia fazer era colocá-la num bom hospital e garantir que recebe os cuidados que precisa”, reforça Morgan Alison, antes de garantir que a fama transformou a irmã numa pessoa fria e egoísta.
Algo que os representantes de Mariah Carey negam: “Durante muitos anos, a Mariah gastou milhares de dólares a apoiar a Alison e os filhos. A verdade é que Mariah ajuda toda a sua família há mais de duas décadas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras