Nas Bancas

Sam Smith e Jay Camilleri: Rumores de romance

A imprensa britânica adianta que o cantor e o manequim estão apaixonados.

CARAS
1 de abril de 2016, 12:39

Cerca de dois anos após ter assumido publicamente a sua homossexualidade e um de ter sofrido um desgosto amoroso que o levou a compor alguns dos seus temas de maior sucesso, como o próprio confessou, Sam Smith, pode estar a passar por uma boa fase a nível amoroso. O modelo Jay Camilleri é apontado como o novo namorado do intérprete de Stay With Me. “Eles têm passado muito tempo juntos. Estão a gostar de se conhecer melhor. Dão-se bem e divertem-se juntos. Mas não pode dizer-se que estão numa relação séria para já”, revela uma fonte próxima de ambos citada pelo E! News.
Recorde-se que, no ano passado, Sam Smith agradeceu publicamente ao agente e produtor musical Elvin Smith por lhe ter “partido o coração” e lhe ter permitido compor temas que lhe valeram quatro Grammy Awards. Ao The Sun, o músico explicou mais tarde que agora os dois mantêm uma boa relação e que os seus sentimentos não eram correspondidos, pois Elvin Smith é heterossexual e casado. “Eu era o único na relação. Só aconteceu na minha cabeça e foi algo que tive de ultrapassar. Percebi também que isso não poderia voltar a acontecer. Não quero voltar a apaixonar-me por alguém que não me ama”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras