Nas Bancas

Pedro Lima partilha felicidade: “Somos vaidosos em relação à nossa família”

Pedro Lima, Anna Westerlund e os filhos, Emma, Mia e Max, deliciaram-se com o ‘brunch’ do Dia do Pai. A ceramista ainda foi surpreendida com um marcador de livros.

CARAS
1 de abril de 2016, 16:01

Pedro Lima e Anna Wes­terlund são a imagem da harmonia e da felicidade. “Eu e a Anna temos a sorte de termos tido este encontro feliz, a nossa vida partilhada é muito inspiradora, deixa-nos em paz e tranquilos em relação a tudo o que fazemos. Melhor não podia ser. Somos vaidosos em relação à nossa família, é a única área da nossa vida em que nos permitimos alguma vaidade. E a Clara tem toda a razão em ter escolhido a nossa família para nascer”, assumiu o ator, com um sorriso rasgado, referindo-se à filha que vai nascer, durante um brunch dedicado ao Dia do Pai no Epic Sana Lisboa Hotel.
“Confesso que temos um dia-a-dia tão unido e com tantos momentos em família que acaba por ser difícil diferenciar o Dia do Pai de uma forma assim tão especial, mas não deixa de haver sempre um miminho extra, embo­ra nunca compremos presentes”, explicou a ceramista, que está grávida de pouco mais de cinco meses. “Esta gravidez tem sido muito mais partilhada, este é um bebé de todos nós. A Emma e a Mia estão a viver este momen­to com muita intensidade, o que é giro. São elas que estão a pre­parar o ninho para receber a irmã. Decidiram organizar uma gaveta no roupeiro delas para rece­ber a roupa da Clara e isso é comovente e muito bonito”, partilhou. “Estamos an­siosos para que o tempo passe porque temos filhos todos diferentes uns dos outros e temos muita curiosidade em saber o que nos vai calhar desta vez”, rematou Pedro Lima, divertido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras