Nas Bancas

Luís Esparteiro confessa: “Gosto muito de mimar a minha família e de os ver felizes”

Luís Esparteiro viveu um domingo diferente e animado na companhia dos dois filhos mais novos, Teresa, de 14 anos, e Luís, de 10. Depois do ‘brunch’, o ator foi surpreendido com uma carteira.

CARAS
1 de abril de 2016, 14:43

Luís Esparteiro é um homem de família e nada o deixa mais feliz e completo do que passar tempo de qualidade com a mulher e os filhos. Uma felicidade que se fez notar numa manhã diferente, passada no Epic Sana Lisboa Hotel, onde todos desfrutaram de um brunch dedicado ao Dia do Pai. “Divertimo-nos muito, comemos muito bem e é sempre bom termos momentos diferentes como este, que fogem à rotina. Se bem que há rotinas que é bom ter. Aos fins de semana levanto-me cedo e vou buscar o pequeno-almoço para todos. Gosto muito de mimar a minha família e de os ver felizes”, confessou-nos.
Pai dedicado e presente, Luís Esparteiro tenta ao máximo acompanhar os filhos, mas sem interferir muito nas suas vidas. “Tenho quatro filhos e tenho a sorte de me orgulhar de cada um deles. Pretendo estar presente nas suas vidas, mas são eles que as têm que viver. Posso apontar caminhos, mas não dou ordens. Cada um de nós tem as suas frustrações e não as devemos sublimar investindo na vida deles. Cada um tem a sua identidade e somos muito companheiros, temos cumplicidades e alimentamo-las”, assumiu, orgulhoso. Um orgulho partilhado por Vanda Correia. “Para nós, a família é fundamental. Tanto eu como o Luís gostamos muito um do outro e queremos muito estar juntos. É um desafio enorme viver a dois, e a quatro, e a seis... Mas gostamos tanto da nossa família e gostamos tanto um do outro que temos conseguido ultrapassar os obstáculos. A vontade de estarmos juntos sempre foi mais forte do que tudo o resto”, sublinhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras