Nas Bancas

Iman chora a morte da mãe

Menos de três meses após a morte do marido, David Bowie.

CARAS
1 de abril de 2016, 15:09

Menos de três meses após a morte de David Bowie, Iman Abdulmajid volta a perder um familiar muito próximo, a mãe, Marian. A notícia foi confirmada pelo site Entertainment Tonight esta quinta-feira, dia 31.
Numa rara entrevista concedida ao The Guardian em 2014, a ex-top model falou da relação próxima que tinha com os pais e na importância dos valores que estes lhe transmitiram. “Ninguém pode destruir a nossa autoestima. Isso só é possível se permitirmos. A minha mãe sempre me disse que não havia nada que os rapazes fizessem – porque eu tenho dois irmãos – que eu não pudesse fazer, e que talvez até o fizesse melhor”, afirmou Iman.
Estes últimos meses não têm sido fáceis para a antiga manequim. David Bowie, o homem com quem partilhou a sua vida durante mais de duas décadas, morreu a 10 de janeiro após uma batalha de um ano e meio contra um cancro de fígado. Desde então, e à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, Iman tem optado por se manter afastada longe dos olhares indiscretos. Contudo, partilha frequentemente estados de alma através das redes sociais. “A vida não se torna mais fácil ou mais condescendente, nós é que nos tornamos mais fortes mais resistentes”, escreveu recentemente no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras