Nas Bancas

Drew Barrymore tatua nome das filhas

A atriz mostrou a nova tatuagem nas redes sociais.

CARAS
1 de abril de 2016, 16:13

Adepta de tatuagens, Drew Barrymore decidiu fazer mais uma e desta vez optou por ‘gravar’ o nome das duas filhas, Olive, de três anos, e Frankie, de um, fruto do casamento com Will Kopelman. A atriz mostrou o resultado no Instagram.
Considerada uma das meninas rebeldes de Hollywood, Drew Barrymore, de 41 anos, tornou-se muito mais serena desde que foi mãe e já disse em várias ocasiões que sente que a sua vida só ganhou sentido a partir desse momento. “Senti que a minha vida tinha começado no dia em que a minha primeira filha nasceu e que tudo o que vivi antes foi apenas para ganhar conhecimento e experiência para saber lidar com elas. É como se a vida antes não fosse verdadeiramente importante. Só não digo que não valeu a pena viver porque me permitiu aprender algumas coisas que me ajudam agora a facilitar a vida das minhas filhas”, explicou à revista HELLO!, após o nascimento de Frankie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras