Nas Bancas

Aniversário da revista ‘Activa’ celebrado em clima de festa com figuras públicas

A sede do grupo Impresa, em Paço de Arcos, acolheu ‘workshops’ de moda, beleza e nutrição e proporcionou sessões de manicura, maquilhagem e massagens aos leitores da revista ‘Activa’, que festejou o seu 25.º aniversário.

CARAS
1 de abril de 2016, 16:03

No Dia Internacional da Mulher, a revista Activa comemorava o seu 25.º aniversário e a sua diretora, Sofia Carvalho, fazia 46 anos. Uma tripla comemoração, que este ano foi assinalada de forma especial. Ao longo desse dia, a sede da Impresa, em Paço de Arcos, recebeu caras conhecidas, leitoras da revista e trabalhadoras do grupo para receberem alguns mimos. “Achámos que era uma boa forma de celebrar, proporcionando algumas experiências de temáticas abordadas na revista, nomeadamente a beleza e a moda. É, também, uma maneira de estarmos cada vez mais próximas das leitoras, de as conhecermos pessoalmente, o que é um privilégio”, afirmou Sofia Carvalho, que nesse dia brilhou com um vestido Malene Birger e sapatos Tribute. Júlia Pinheiro, publisher da revista, defende mesmo que “mimar as mulheres deveria ser um direito constitucional, uma coisa legislada”, justificando: “Deveríamos ter direito a uma massagem por semana proporcio­nada pelo Serviço Nacional de Saúde e, já que nos ‘obrigam’ a estar sempre giras e extraordinárias, deveria haver uma comparticipação qualquer em maquilhagem, unhas e afins, porque isto de ser bonita custa um dinheirão”.
Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, fez questão de brindar a todas as mulheres e ao sucesso de uma revista que, diz, “tem sabido acompanhar a evolução da sociedade e da mulher portuguesa”. E concluiu: “Celebrar faz parte do ADN da Impresa. Nós gostamos de festa, gostamos de reconhecimento, gostamos de mostrar que existimos e gostamos de partilhar a nossa alegria em momentos como este.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras